Monday, April 11, 2016

Curso de desenho Online - Comprei e recomendo!

Recentemente adquiri o curso Aprenda a Desenhar do Zero do Ivan Querido e não podia deixar passar a oportunidade de falar disso aqui no bLOG.

O curso é todo em vídeo aulas e explica detalhadamente tudo o que você precisa fazer para desenhar bem qualquer tipo de desenho que você possa imaginar. Logo após se inscrever no programa, você vai receber um email que fornece todos os dados para aceder à sua área de membros de forma instantânea. Tudo é muito simples, não precisa se preocupar!

Lá no curso o professor Ivan Querido ensina todas as técnicas que ele utiliza à mais de 14 anos como desenhista profissional e que lhe permitiu ganhar muito dinheiro ao longo dos tempo. Através do "Aprenda a Desenha do Zero" o Ivan desenvolveu um atalho para ajudar você a ter melhores resultados e economizar muitos anos de estudo em escolas tradicionais de desenho.

Tal como eu, você também tem oportunidade de ser aluno e receber acesso a todas as técnicas e conhecimentos do Ivan Querido. Eu garanto que vai valer a pena! Existem outros alunos muito satisfeitos com o curso:

Assista todo o vídeo acima para ver o que as pessoas estão dizendo do curso Aprenda a Desenhar do Zero. A melhor forma de saber se o produto é bom ou mau, é analisando o feedback dos seus clientes. Isso vai ajudar você a tomar uma decisão consciente do que está adquirindo.

Até mais! Beijinho da Rita

1 comment: