Tuesday, April 12, 2016

Solução para quem quer aprender Violão (sem desistir)

Você sabia que 90% das pessoas que iniciam seus estudos com o violão, desistem? Isso deve-se naturalmente à dificuldade inerente em tocar violão, mas principalmente pela falta de um método que ajude a vencer os primeiros obstáculos no inicio do aprendizado.

Não, não estou a falar de aulas presenciais, apesar de ser obviamente uma boa solução, são extremamente caras e só algumas pessoas podem usufruir desse serviço.

A solução que eu estou a falar é o Formula Violão! Um novo curso Online de violão que resolve os problemas de quem está iniciando no instrumento.

Mas o que é o Formula Violão concretamente? Trata-se de um dos cursos mais completos da Internet e ensina passo a passo como tocar violão. O acesso ao curso é inteiramente digital. O material é disponibilizado por email e é acessado através de uma área exclusiva para membros.

O treinamento conta com centenas de videoaulas, vários livros e apostilhas de apoio. Basicamente você será "conduzido pela mão" desde o inicio até se tornar um violonista avançado.

Encontrei um vídeo na Internet que mostra todo o "backoffice" do Formula Violão. Veja só a montanha de conteúdo que o curso contempla:

O curso custa apenas 147 $R e você terá o aprendizado para sempre nas suas mãos, podendo estudar sempre que quiser,

No comments:

Post a Comment